domingo, 18 de março de 2012

--

Eu quero poder te abraçar, e sentir o seu calor, quero poder te beijar a hora que eu quiser, quero poder sair de mãos dadas ao seu lado, quero bagunças o teu cabelo, pegar o seu boné, falar coisas fofas e te deixar constrangido, quero colocar apelidos carinhosos, quero poder te chamar de meu amor, quero poder te fazer cafuné, quero sair e passar o dia ao teu lado, quero ter momentos em que só vai ter eu e você, quero poder olhar você e ver que está sorrindo por mim. Quero poder te falar que te amo sabendo que você irá responder, quero poder te amar sem limites sabendo que você também me ama. Quero poder te ligar de madrugada e dizer que tive um pesadelo, quero pode sorrir ao seu lado, quero te apoiar em momentos difíceis, quero poder chorar ao seu lado, quero poder dizer que tudo ficará bem, quero passar dias noites ao seu lado. Eu quero que você seja MEU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário